A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite solicitações de investimento ou compra de cursos com vagas garantidas para concorrer a uma posição. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento prévio. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo. Ao se candidatar a esta vaga, você estará concorrendo com outros candidatos. A candidatura não garante a contratação.
Empresa localizada em Serra – ES busca um Supervisor de Logística para integrar sua equipe.
A posição é ideal para profissionais com formação superior ou técnica, que tenham habilidade em Excel e sistemas, e que saibam trabalhar em equipe e sob pressão. A atenção aos detalhes e a organização são essenciais para o sucesso nesta função.
O candidato ideal será proativo, terá experiência com rastreamento satelital, programação de carga e descarga, e acompanhamento de rotas.
Ter uma CNH categoria B e experiência prévia na função serão considerados diferenciais importantes.
Benefícios atraentes: A empresa oferece um salário de R$ 2.500,00, além de ticket de alimentação aproximado em R$ 800,00 por mês, plano de saúde participativo, seguro de vida, vale transporte e bônus anual.
Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected].