Leia antes de se candidatar:
A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite solicitações de investimento ou compra de cursos com vagas garantidas para concorrer a uma posição. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento prévio. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo. Ao se candidatar a esta vaga, você estará concorrendo com outros candidatos. A candidatura não garante a contratação.
A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite solicitações de investimento ou compra de cursos com vagas garantidas para concorrer a uma posição. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento prévio. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo. Ao se candidatar a esta vaga, você estará concorrendo com outros candidatos. A candidatura não garante a contratação.
Empresa de Call Center – Monitor de Qualidade
Cargo: Monitor de Qualidade em Call Center.
Atividades: Responsável por monitorar as ligações, analisar, diagnosticar e propor ações corretivas, aplicar feedback, acompanhar os indicadores de qualidade da operação e alimentar relatórios de reportes para a gerência
Pré-requisitos: Conhecimentos em Excel, em Call Center
Oferecemos: Salário do Mercado, VT, Plano de Saúde, Ticket alimentação.
Local de trabalho: Vila Velha
Regimento de Contratação: CLT Efetivo.
Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected] e [email protected] , e no campo assunto preencher: MONITOR DE QUALIDADE.