Home Empregos Loja Avenida abriu 20 vagas para Assessor de Cliente para diversas regiões

Loja Avenida abriu 20 vagas para Assessor de Cliente para diversas regiões

Leia antes de se candidatar:

A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite solicitações de investimento ou compra de cursos com vagas garantidas para concorrer a uma posição. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento prévio. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo. Ao se candidatar a esta vaga, você estará concorrendo com outros candidatos. A candidatura não garante a contratação.

Empresa: Loja Avenida

Tipo de Profissional: Assessor de Cliente

Quantidade de vagas: 20 vagas

Salário como também seus benefícios: Salário R$1450,00 / Assistência médica / Vale Alimentação / Vale-transporte

Descrição: Realizar a comercialização dos produtos da empresa e atendimento aos clientes, efetuando a venda assistida, acompanhando e observando os clientes no processo de escolha das mercadorias, oferecendo ajuda caso note alguma dificuldade, prestando suporte e esclarecimentos sobre os produtos, bem como atuar no caixa, e realizar a venda de produtos financeiros, como cartão de crédito, seguro, etc., prestando esclarecimentos aos clientes, oferecendo o cartão e cadastro, e facilidade do crédito para as compras, visando a efetivação das vendas e ampliação dos negócios.​

Horário de trabalho: Disponibilidade para trabalhar de 14h as 22:20 segunda a sábado – aos domingos é 12:00 Às 21:20 – folga é programada.

Local: Serra / Vila Velha / Vitória / Cariacica/ES​

Período da vaga: 30/08/2024

E-mail: [email protected] informar o nome da vaga no assunto do e-mail.

NOSSAS REDES SOCIAIS:
WHATSAPP / TELEGRAM / FACEBOOK