Empresa está selecionando profissional para o preenchimento de vaga em aberto no seu quadro de colaboradores.
Descrição da vaga:
✓Dar suporte à Gerência da Loja, incentivando a performance da equipe, através do acompanhamento contínuo do desempenho dos Atendentes, visando o atingimento das metas e fluxos estabelecidos pela empresa, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
Cargo: Líder de Atendimento
Tipo de Contrato:Temporário
Área profissional: Atend. a cliente
Carga horária: 44
Benefícios: Vale Refeição+ Vale Transporte
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Formação Superior (Será um diferencial)
Experiência anterior no Varejo como Vendedor, Líder de Vendas, Sub Gerente ou em cargos de liderança similares.
Se identificar com o mercado de Varejo
Desejável Pacote Office.
Disponibilidade de Horário (irá atuar em Shopping) – Segunda a sábado de 13:40 as 22:00 (Domingos conforme Escala)
Local: Vila Velha