Empresa KABUM busca profissionais para integrar a sua equipe e oferece oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
ASSISTENTE DE TRANSPORTE
ATIVIDADES:
Conhecimento pacote office intermediário
Conhecimento do processo logístico
Conhecimento ferramentas Google: Planilhas/Data Studio
REQUISITOS:
Técnico ou cursando superior: Logística, Administração e afins
Excel intermediário/avançado
Experiência com rotina de operação
AUDITOR DE PREVENÇÃO E PERDAS
ATIVIDADES:
Auditar processos de inbound, outbound e reversa;
Melhorias de processos;
Medir a produtividade das atividades;
Elaboração de relatórios.
REQUISITOS:
Conhecimentos do pacote office;
Segundo grau completo;
Experiência em auditorias de processos de prevenção de perdas;
Experiência em melhorias de processos;
Disponibilidade de horário.
DIFERENCIAL:
Cursos voltados a prevenção de perdas
BUSINESS PARTNER
REQUISITOS:
Ensino Superior Completo;
Pacote Office em nível intermediário;
Ter experiência em condução de grupos;
Desejável conhecimentos/Formação em metodologias de atuação em grupo (Psicodrama, Dinâmica de Grupo, Coaching);
Desejável experiência em subsistemas de RH (Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Plano de Carreira, Intervenções de Clima, Coaching com líderes, Atendimentos a colaboradores e gestão de Carreira).