A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite solicitações de investimento ou compra de cursos com vagas garantidas para concorrer a uma posição. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento prévio. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo. Ao se candidatar a esta vaga, você estará concorrendo com outros candidatos. A candidatura não garante a contratação.
A Litoral Têxtil é uma empresa do ramo de artigos têxteis, atuando tanto no atacado quanto no varejo. Ela se destaca por fornecer produtos de alta qualidade, principalmente para os setores hoteleiro, hospitalar e de restaurantes, além de atender ao consumidor final com uma variedade de itens para o lar.
Cargo: Almoxarife
Salário: R$ 2.523,33
Horário: Segunda a sexta de 8h às 18h com 1h12 de almoço
Descrição:
Controlar e executar o recebimento, estocagem e distribuição dos produtos;
Registro e inventário de mercadorias adquiridas e acompanhamento de NFs;
Acompanhamento de solicitações de suprimentos;
Controle de materiais de consumo em geral;
Utilizar recursos de informática/sistema para controle das mercadorias;
Organizar o almoxarifado e executar outras tarefas de mesma natureza e demandas do setor.
VEJA TAMBÉM:
Empresa Abre Vaga para Auxiliar de Estoque; veja como se inscrever
Requisitos:
Experiência com almoxarifado/controle de estoque;
Ensino médio completo – desejável superior cursando em áreas afins;
Pacote Office básico.
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Benefícios internos, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
Local de trabalho: Vila Velha, ES
Divulgação até: 16/08/1985
Candidaturas: https://www.empregare.com/v123280