Home Empregos DeBoa abre vaga para Vendedor(a) sem experiência com 6 horas diárias

DeBoa abre vaga para Vendedor(a) sem experiência com 6 horas diárias

Leia antes de se candidatar:

A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite solicitações de investimento ou compra de cursos com vagas garantidas para concorrer a uma posição. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento prévio. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo. Ao se candidatar a esta vaga, você estará concorrendo com outros candidatos. A candidatura não garante a contratação.

A empresa DeBoa, que atua no segmento de óculos de sol, abriu uma vaga para Vendedor(a).

A oportunidade é destinada a candidatos maiores de 18 anos, não sendo necessária experiência anterior.

O profissional será responsável pelo atendimento ao cliente e apoio nas vendas. A jornada é de segunda a quinta-feira, com 6 horas diárias, e aos finais de semana com 8 horas.

Você pode gostar:

Luiza Barcelos abre vaga para Auxiliar Administrativo

A empresa oferece salário fixo, comissão por metas atingidas, vale-transporte via Pix e adicional de R$ 30,00 por sábado e domingo trabalhado. Há possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa.

Requisitos:

Idade mínima: 18 anos

Escolaridade: ensino médio completo

Os interessados devem entrar em contato com Rafael pelo telefone (22) 99984-2022 ou enviar currículo para o e-mail: [email protected].

NOSSAS REDES SOCIAIS:
WHATSAPP / TELEGRAM / FACEBOOK