Home Empregos Corretora de Seguros em Vitória/ES abre vaga para Assistente Administrativo

Corretora de Seguros em Vitória/ES abre vaga para Assistente Administrativo

Leia antes de se candidatar:

A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite solicitações de investimento ou compra de cursos com vagas garantidas para concorrer a uma posição. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento prévio. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo. Ao se candidatar a esta vaga, você estará concorrendo com outros candidatos. A candidatura não garante a contratação.

Uma corretora de seguros e consultoria, localizada em Vitória/ES, está com processo seletivo aberto para a vaga de Assistente Administrativo. A oportunidade é voltada para profissionais com experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente.

Atividades:

Cotação, contratação e emissão de apólices de seguros gerais

Acompanhamento e cadastro em plataforma própria

Atendimento ao cliente

Suporte administrativo geral

Requisitos:

Conhecimento em Word e Excel

Experiência com sistemas próprios

Vivência em corretoras de seguros será um diferencial

Condições de trabalho:

Remuneração: R$ 1.900,00

Benefícios: Ticket alimentação de R$ 900,00, plano de saúde (Samp), seguro de vida e vale-transporte

Horário: Segunda à sexta, das 08h30 às 17h30

Candidate-se

NOSSAS REDES SOCIAIS:
WHATSAPP / TELEGRAM / FACEBOOK