A Benevix é uma empresa especializada em produtos e benefícios de saúde, que atua com a missão de expandir o acesso a esses serviços para o maior número de pessoas possível.
A empresa se posiciona no mercado com um forte foco em inovação e na valorização dos seus colaboradores, que são considerados a base para atingir os resultados e surpreender os clientes.
Vagas disponíveis:
Assistente de Cadastro I
Responsabilidades e atribuições
• Receber e conferir das corretoras, entidades e empresas os termos de adesão conforme o checklist presente no sistema de qualidade, quando houver demanda;
• Digitar os dados das propostas de adesão no sistema de cadastro e sistema da operadora, diariamente conforme demanda;
• Receber, conferir e processar as solicitações feitas pelo termo de movimentação no sistema de cadastro e das operadoras quando houver demanda;
• Cadastrar os benefícios opcionais e gratuitos no sistema de cadastro e sistema das operadoras, quando houver demanda.
• Resolver as Ordens de Serviço do setor dentro do prazo previsto;
• Realizar o comparativo entre a base das Operadoras e a Benevix, realizando os ajustes necessários;
• Resolver as críticas na geração de mensalidades;
• Enviar arquivos de movimentação cadastral para operadoras;
• Prestar suporte a supervisão e coordenação quando solicitado;
• Atualizar-se periodicamente e sugerir alterações em relação aos POP’s e fluxos do setor, inserção e tratativas de
• Alimentar o indicador destinado à sua área semanalmente e mensalmente (Gestão visual e sistema da Qualidade);
• Controlar o envio e retorno das Declarações de Saúde enviadas à operadora;
• Controlar e solicitar demandas junto Operadora;
• Controle de atualização de documentos conforme Normativa da ANS;
Requisitos obrigatórios:
Nível Médio Completo;
Pacote Office;
Raciocínio lógico, organização e boa comunicação;
Experiência mínima de 1 ano em rotinas administrativas;
Requisitos desejáveis:
Ter trabalhado no mercado de plano de saúde;
Habilidade analítica de dados;
Inscrições abertas até 10/10/2025
Assistente de Implantação I
Responsabilidades e atribuições
Acompanhar junto as áreas envolvidas o processo de reajuste dos produtos das operadoras parceiras, até a definição do índice de reajuste a ser aplicado, bem como dar andamento nas atividades subsequentes;
Acompanhar o fluxo de contratos e aditivos de parceiros, desde a solicitação até assinatura do documento;
Cadastrar e excluir corretoras, corretores e plataforma nos sistemas Benevix, mantendo a base atualizada;
Conferir a documentação necessária para a confecção de contratos com parceiros: entidades, corretoras e operadoras;
Atualizar e disponibilizar e divulgar materiais de vendas;
Realizar atendimento, sempre que necessário, via e-mail, WhatsApp e Portal Chamados aos clientes internos a respeito das demandas recebidas pela área;
Realizar cadastramento em sistemas de conteúdos diversos relacionados aos materiais e produtos do setor;
Entre demais atividades especificas ao cargo;
Requisitos Obrigatórios:
– Ensino Médio Completo;
– Pacote office;
– Experiência mínima de 1 ano em rotinas administrativas;
Requisitos desejáveis:
– Nível Superior ou Cursando (Administração / Ciência Contábeis ou áreas correlatas);
– Conhecimento em legislação regulatória (RN/ANS);
– Política de atendimento ao cliente;
– Ferramentas da qualidade;
– Power BI;
– Experiência no mercado de saúde.
Inscrições abertas até 31/10/2025
Candidate-se: Assistente de Cadastro | Assistente de Implantação I