sábado , 25 janeiro 2025
Foto: Internet

Assistente Administrativo – Centro Distribuição

Leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos ES somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.


Empresa: Leveros

Cargo: Assistente Administrativo – Centro Distribuição

Atividades:

– Executar atividades administrativas diversas, inserindo dados no sistema da empresa e em planilhas. Acompanhar a rotina de produção e controle de estoque para garantir que os pedidos sejam processados no prazo e com qualidade. Acompanhar demais rotinas administrativas de apoio às áreas de produção, entradas, expedição e pós-venda.

– Acompanhamento diário dos pedidos abertos e organização da demanda de produção;
– Apoiar o setor de pós-venda nas demandas de troca e devolução;
– Realizar gestão do estoque (transferências entre depósitos, verificar entradas de materiais,
contabilização no saldo de estoque, correta alocação no estoque e analisar inventário);
– Registro de informações em planilhas de acompanhamento;
– Utilização de software ERP para procedimentos e controle de produção.

Requisitos:

– Ensino Médio Completo.
– Rotinas administrativas;
– Pacote Office Intermediário.

Atividades:

Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida,
Auxilio creche
Vale transporte,
Vale Refeição,
Programa de treinamentos,
Participação Lucros e Resultados

Local: Vila Velha


Candidate-se aqui

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS
error: Não autorizado para cópias