Home Empregos A Agência do Trabalhador de Cariacica abriu diversas vagas

A Agência do Trabalhador de Cariacica abriu diversas vagas

Foto: Internet
Leia antes de se candidatar:

A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite solicitações de investimento ou compra de cursos com vagas garantidas para concorrer a uma posição. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento prévio. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo. Ao se candidatar a esta vaga, você estará concorrendo com outros candidatos. A candidatura não garante a contratação.

A Agência do Trabalhador de Cariacica abre, nesta segunda-feira (dia 5 de julho), 579 vagas de emprego, sendo que 93 são para pessoas com deficiência (PCD). Há vagas para todos os tipos de escolaridade.

Vagas para:

Analista fiscal, ajudante de pedreiro, auxiliar de manutenção predial, manicure, açougueiro, supervisor de obras, estoquista, costureira, promotor de vendas, entre outras.

Vagas para pessoa com deficiência:

Ajudante de produção, mecânico, auxiliar de serviços gerais, eletricista, operador de telemarketing, carpinteiro, encanador hidráulico, auxiliar administrativo e de almoxarifado, entre outras.

Horário de funcionamento:

Está funcionando com atendimento presencial, por meio de agendamento. Os telefones para o agendamento são (27) 3354 5510 ou 3354 5507.

Além do atendimento presencial, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail [email protected], colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

Fonte: G1

NOSSAS REDES SOCIAIS:
WHATSAPP / TELEGRAM / FACEBOOK