A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite solicitações de investimento ou compra de cursos com vagas garantidas para concorrer a uma posição. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento prévio. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo. Ao se candidatar a esta vaga, você estará concorrendo com outros candidatos. A candidatura não garante a contratação.
Empresa Kalunga está selecionando profissional para o preenchimento de vaga em aberto no seu quadro de colaboradores.
Confira abaixo as informações:
Cargo: Vendedor de Informática
Nossos vendedores conhecem a necessidade dos clientes através do bin atendimento e oferecem os melhores produtos.
Competências e Qualificações
Ensino Médio Completo; Maior de 18 anos; experiência na área comercial em vendas; ensino médio completo; Disponibilidade para escala 6×1; excelente comunicação verbal
Salário Compatível com a Função; Plano de Saúde; * Plano Odontológico; *Vale Transporte; * Seguro de Vida em Grupo; *Cartão Farmácia;
Somos uma empresa sólida, líder em seu segmento, oferecermos produtos de qualidade, e somos conhecidos pelo nosso respeito aos clientes e colaboradores.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Local de Trabalho: Vitória
Interessados enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.