A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite solicitações de investimento ou compra de cursos com vagas garantidas para concorrer a uma posição. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento prévio. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo. Ao se candidatar a esta vaga, você estará concorrendo com outros candidatos. A candidatura não garante a contratação.
ATIVIDADES:
Fornecer suporte aos usuários na criação de conta-usuário, gerenciamento de acessos, configuração e ajustes de perfil de acesso;
Manutenção nas estações de trabalho e resolução de problemas com aplicações;
Fornecer suporte à rede, servidores e suas funcionalidades, bem como a segurança de acessos, criando pastas e acessos aos shares e promovendo a manutenção do correio eletrônico, conforme o seu perfil de acesso;
Fornecer suporte às estações de trabalho (Windows e Mac) e impressoras, analisando e resolvendo problemas do software e de hardware, enviando e acompanhando equipamentos na assistência técnica, bem como substituindo equipamentos;
Criar usuários para o sistema, atribuindo acessos, instalando a aplicação, resolvendo os problemas relacionados ao usuário;
Prestar manutenção à ferramenta de backup, atualização dos servidores, resolvendo problemas de internet, prestando manutenção aos equipamentos de rede (Hubs, Switches, Roteadores) e escalonar o incidente quando necessário;
Localizar erros e avarias para correção dos problemas relacionados ao gerenciamento de ativos e de redes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que nós esperamos de você?!
Técnico em Informática ou Redes;
Conhecimento em Linux, Mac e Windows;
Ensino superior completo ou cursando na área de TI.
Vai ser muito legal se, além disso, você tiver:
Conhecimento no sistema Mega ERP;
Conhecimento no sistema High Jump;
Conhecimento em banco de dados.
LOCAL: Vitória