Home Aprendiz 10 vagas para Auxiliar de Produção (TELEMONT)

10 vagas para Auxiliar de Produção (TELEMONT)

Imagem ilustrativa
Leia antes de se candidatar:

A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite solicitações de investimento ou compra de cursos com vagas garantidas para concorrer a uma posição. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento prévio. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo. Ao se candidatar a esta vaga, você estará concorrendo com outros candidatos. A candidatura não garante a contratação.

Empresa Telemont está contratando profissional para preenchimento de vaga em aberto.

Confira os detalhes da vaga:

Cargo: Auxiliar de Produção

Número de vagas: 10

Atividades:

• Auxiliar na implantação e manutenção de estruturas de redes telefônicas metálicas e ópticas na regional, por meio de execução de processos de alvenaria, escavação de valas, lançamentos de cabos e reparos.

• Auxiliar na implantação de redes metálicas e ópticas por meio de escavação de valas para colocação de tubos onde passarão os cabos telefônicos, lançamento de cabos;
• Executar serviços de apoio a construção e manutenção de redes de telefonia por meio de construção de caixas de passagens para redes de dutos, reparos, recomposição de passeios e calçadas.

Formação Acadêmica:

– Ensino Fundamental Completo.
– Ter disponibilidade para viagens.

Remuneração:

• A Combinar;

Benefícios:

• Transporte, Alimentação, Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida.

Local: Serra

Obs.: Disponibilidade para viagens.

Candidatar-se à vaga

NOSSAS REDES SOCIAIS:
WHATSAPP / TELEGRAM / FACEBOOK