Home Empregos GrupoSC abre vaga para Auxiliar de Logística em Serra com benefícios

GrupoSC abre vaga para Auxiliar de Logística em Serra com benefícios

O GrupoSC está com oportunidade de emprego aberta para o cargo de Auxiliar de Logística, com atuação no município de Serra, no Espírito Santo.

A vaga é destinada a profissionais com ensino médio completo e experiência na área, considerada um diferencial pela empresa.


O grupo reúne marcas conhecidas no setor de distribuição farmacêutica, como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod.

Com 70 anos de história, a companhia atua como parceira da indústria e oferece soluções para clientes, pacientes e consumidores.

A oportunidade é para trabalhar na unidade localizada no bairro Portal de Jacaraípe, em uma função importante para o recebimento, armazenamento e distribuição de produtos.

O que faz um Auxiliar de Logística no GrupoSC?

O profissional será responsável por executar atividades relacionadas às operações de armazenagem, recebimento, separação e expedição de mercadorias.

Entre as tarefas estão receber e armazenar produtos, realizar a etiquetagem e cadastrar informações no sistema utilizado pela empresa.

Também será necessário separar mercadorias utilizando coletor de dados, fazer a reposição de produtos e montar caixas conforme a demanda da operação.

A rotina inclui ainda a pré-conferência, embalagem e organização dos pedidos para expedição, garantindo que os produtos estejam preparados para coleta e conferência.

Outra responsabilidade envolve identificar produtos impróprios para venda, como mercadorias vencidas ou com defeitos de fábrica. Nesses casos, o profissional deverá separar os itens por lote e seguir as orientações estabelecidas pela empresa.

O cargo também contempla atividades relacionadas à logística reversa, incluindo a emissão de notas fiscais de entrada e saída de produtos devolvidos pelos clientes, utilizando o sistema logístico.

Requisitos para participar da seleção

Para concorrer à vaga de Auxiliar de Logística, é necessário ter ensino médio completo.

A empresa considera desejável que o candidato tenha experiência anterior na função. Conhecimentos relacionados à armazenagem, separação de pedidos, conferência e expedição podem contribuir para o desempenho das atividades.

Local de trabalho e horário

A oportunidade é para atuação na unidade do GrupoSC localizada na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, número 140, no bairro Portal de Jacaraípe, em Serra, Espírito Santo.

O horário informado para a vaga é das 10h às 20h.

Benefícios oferecidos pelo GrupoSC

A empresa disponibiliza um pacote de benefícios que inclui assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição ou vale-alimentação.

Também estão previstos o PDS (Prêmio por Desempenho Superior), parcerias e convênios com instituições de ensino, restaurantes, lazer e cultura.

Os colaboradores ainda podem contar com plataforma educacional, programas de desenvolvimento profissional e programa voltado às gestantes.

Como se candidatar à vaga de Auxiliar de Logística no GrupoSC

Os interessados devem realizar o cadastro diretamente na página oficial de carreiras do GrupoSC.


Quer receber notícias de emprego gratuitamente? Participe dos nossos grupos nas redes sociais:
WHATSAPP / TELEGRAM / INSTAGRAM / FACEBOOK