sábado , 25 janeiro 2025
A Fortbras distribui autopeças para mais de 70 mil clientes, destacando-se na comercialização de autopeças elétricas, mecânicas e motopeças, atendendo seus clientes a partir de 78 filiais (centros de distribuição e lojas) em 14 estados brasileiros.

Fortbras contrata Assistente Administrativo

Leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos ES somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.


Empresa: Fortbras

Cargo: Assistente Administrativo

ATIVIDADES:

Atendimento a clientes;
Suporte a equipe de vendas;
Analisar pedidos bloqueados;
Realizar cadastros de novos clientes;
Realizar a cobrança de clientes;
Rotinas gerais financeiras e administrativas;
Entre outras atividades.

REQUISITOS:

Estar cursando superior em Administração, Ciências Contábeis ou afins ou ter concluído Curso Técnico em Contabilidade;
Conhecimentos gerais de NFs, conciliação bancária, contas a receber/pagar e análise de crédito;
Conhecimento em Excel (nível intermediário);
Boa relação interpessoal;
Iniciativa;
Organização;
Precisão em resultados.

LOCAL: Serra


Candidatar-se

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS
error: Não autorizado para cópias