A Águia Branca está com oportunidade aberta para Assistente de Operações I, com vaga afirmativa para Pessoas com Deficiência (PcD).
A contratação é para Cariacica (ES), em escala 12×36.
Principais atividades
O profissional será responsável por recepcionar e atender motoristas, controlar estoque de equipamentos, verificar escalas e realizar contato com motoristas, além de atuar na triagem e liberação da frota. Também fará interface com rodoviárias e agências credenciadas, auxiliando na resolução de conflitos entre passageiros e tripulação. A função exige domínio dos procedimentos operacionais de liberação e atenção à segurança.
Requisitos
Ensino médio completo, experiência em rotinas administrativas ligadas à operação, habilidade no atendimento ao público e conhecimento em pacote Office. Como diferenciais, destacam-se: ensino superior cursando em Logística, Administração ou áreas afins e conhecimento nos sistemas GMOT e NTT.
Benefícios
A empresa oferece amplo pacote de benefícios, incluindo plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, restaurante na empresa, previdência privada, clube de benefícios, convênios educacionais, seguro de vida, estacionamento, kit escolar e outros programas internos.
As candidaturas devem ser feitas pelo link: https://www.empregare.com/v140424









