Home Empregos Vaga para Recepcionista em Cariacica na empresa Seligatelecom

Vaga para Recepcionista em Cariacica na empresa Seligatelecom

Leia antes de se candidatar:

A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite solicitações de investimento ou compra de cursos com vagas garantidas para concorrer a uma posição. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento prévio. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo. Ao se candidatar a esta vaga, você estará concorrendo com outros candidatos. A candidatura não garante a contratação.

A Seliga Internet, empresa do setor de telecomunicações, está com vaga aberta para Recepcionista em sua unidade de Cariacica (ES). A oportunidade é ideal para quem possui ensino médio completo e busca uma colocação em ambiente corporativo dinâmico.

Quer mais oportunidades assim? Explore nossas categorias de:

Empregos CLT
Vagas home office
Vagas sem experiência

Requisitos para a vaga:

Ensino médio completo

Conhecimento em Pacote Office

Desejável experiência anterior como recepcionista

Boa comunicação verbal e escrita

Capacidade de organização e gerenciamento do tempo

Residir preferencialmente em Cariacica ou regiões adjacentes

A empresa busca por pessoas proativas, organizadas e com boa desenvoltura para lidar com o público e rotinas administrativas.

Clique aqui para seguir Empregos ES no Instagram

Local da vaga:
Cariacica – Espírito Santo

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected]
Assunto do e-mail: RECEPCIONISTA.

NOSSAS REDES SOCIAIS:
WHATSAPP / TELEGRAM / INSTAGRAM / FACEBOOK