Empresa Adecco está selecionando profissional para o preenchimento de vaga em aberto no seu quadro de colaboradores.
Confira os detalhes abaixo:
Cargo: Assistente Administrativo
Atividades:
Organizar agendas, viagens, aluguéis de carros, compromissos, etc;
Coordenar as ligações e correspondência (e-mails, cartas, pacotes, etc.)
Apoiar procedimentos de orçamento e contabilidade;
Apoiar o trabalho de logística;
Acompanhar o estoque de suprimentos de escritório e fazer pedidos quando necessário;
Preparar relatórios e planilhas;
Acompanhar e controlar contratos gerais de serviços, segurança patrimonial, etc;
Acompanhar os KPIs definidos pelo gerente de operações;
Garantir a atualização das informações da Gerência de Operações estabelecidas nas pastas compartilhadas;
Atender e transferir ligações;
Planejar reuniões e escrever atas detalhadas;
Auxiliar na preparação de relatórios programados regularmente;
Suporte no sistema de arquivamento para controle de documentação;
Atualizar e manter as políticas e procedimentos do escritório;
Preparar e reconciliar relatórios de despesas;
Fornecer, suporte aos visitantes;
Atuar como ponto de contato para clientes internos e externos;
Trabalhar em conjunto com as demais áreas da companhia, com adoção de políticas e procedimentos;
Garantir a conformidade dos fornecedores no fornecimento das informações necessárias ao encerramento administrativo dos serviços contratados;
Realizar pequenas compras utilizando cartão corporativo ou outro meio disponibilizado;
Apoiar a área operacional no processo de relatório para a ANP;
Realizar controle de material encaminhado para o campo.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Graduação superior completo (diferencial);
Conhecimento em pacote MS Office;
Carteira de habilitação – categoria B.
Informações sobre remuneração e benefícios serão abordadas durante o contato.