Home PcD Auxiliar Administrativo PCD (pessoa com deficiência)

Auxiliar Administrativo PCD (pessoa com deficiência)

Leia antes de se candidatar:

A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite solicitações de investimento ou compra de cursos com vagas garantidas para concorrer a uma posição. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento prévio. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo. Ao se candidatar a esta vaga, você estará concorrendo com outros candidatos. A candidatura não garante a contratação.

Empresa: Grupo Empresarial – Vila Velha/Es

Nome do Cargo: Auxiliar Administrativo PCD (pessoa com deficiência)

Quantidade de vagas: 01

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência mínima 1 (um) ano em rotinas de departamento pessoal; Informática (nível intermediário).

Horário de trabalho: 07:00h às 17:00h

Tipo de vaga: CLT

Benefícios: Vale Transporte, Ticket alimentação/refeição, Plano de saúde, plano odontológico, PLR, Seguro de Vida, Uniforme, Cartão convênio.

Salário: compatível com o mercado

Forma(s) de contato – (email, telefone ou endereço): Enviar currículo com laudo médico (PCD) para o e-mail: [email protected]

NOSSAS REDES SOCIAIS:
WHATSAPP / TELEGRAM / FACEBOOK