Home Empregos Empresa na Serra contrata Assistente administrativo/VIX

Empresa na Serra contrata Assistente administrativo/VIX

Leia antes de se candidatar:

A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite solicitações de investimento ou compra de cursos com vagas garantidas para concorrer a uma posição. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento prévio. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo. Ao se candidatar a esta vaga, você estará concorrendo com outros candidatos. A candidatura não garante a contratação.

Cargo: Assistente administrativo/VIX

Principais funções:

Controle de pagamento de fornecedores, lançamento de notas no sistema e envio para a matriz, cotação de produtos e serviços,

suporte departamento pessoal, conferência do registro de ponto, análise de documentos admissionais, arquivo de documentos.

Requisitos:

Experiência com rotinas administrativas, conhecimento em informática (Word, Excel, Outlook) intermediário, conhecimento em transporte de cargas fracionadas. Diferencial conhecimento em sistemas Ronda e ERP ou similares.

Base de trabalho: Serra/ES

Horário comercial de segunda a sexta-feira.

Oferecemos: Salário fixo + Benefícios compatíveis com o mercado.

Interessados enviar currículo para [email protected], com assunto ASSISTENTE ADM.

NOSSAS REDES SOCIAIS:
WHATSAPP / TELEGRAM / FACEBOOK