A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite solicitações de investimento ou compra de cursos com vagas garantidas para concorrer a uma posição. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento prévio. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo. Ao se candidatar a esta vaga, você estará concorrendo com outros candidatos. A candidatura não garante a contratação.
Esse curso visa capacitar as pessoas a trabalhar nas clínicas populares e saírem do desemprego. Afiliado não deixem de aproveitar essa oportunidade de oferecer esse curso de qualificação profissional, todos nós sabemos que as pessoas só pensam em se qualificar em momentos de crise e desemprego, segundo a revista EXAME, o nicho de qualificação profissional é um ótimo nicho para se trabalhar durante crise do desemprego.
O Curso Recepcionista de Clínicas foi criado pela professora Simone Guimarães, especialista no setor de atendimento para área da saúde, trabalhou na Unimed Saúde.
O setor de franquias de clínicas, desconhece crise, ele é hoje disparado o setor que mais empega no Brasil, aborde portanto ao seu cliente a importância de se capacitar para entrar nesse mercado de trabalho.
Segundo nossas pesquisas O curso de Recepcionista de franquias de Clínicas é voltado para mulheres de 18 a 44 anos, muitas possuem ensino médio e uma outra parcela ensino superior. Ele é indicado para pessoas que desejam voltar ao mercado de trabalho por terem perdido seu emprego na crise, e também indicado para quem procura o primeiro emprego.