sábado , 21 Abril 2018
 

Sedu abriu 600 vagas para contratar Auxiliar de Secretaria escolar

Sedu abre as inscrições com 600 vagas para contratação temporária de Auxiliar de Secretaria escolar de nível médio.

Salário: é de R$ 1.179,00 para 30 horas semanais.

Quem pode participar: devem ter mais de 18 anos de idade, ensino médio completo e curso de informática básica (Windows, Word e Excel) com carga horária de no mínimo 30 horas.

Funções do cargo
O auxiliar de secretaria escolar tem como função realizar atividades típicas do ambiente escolar, tais como: matrícula de alunos, censo escolar, expedição de certificados, diplomas, históricos e outros documentos da vida escolar; efetuar atendimento ao público e realizar registros no sistema de Gestão Escolar, além de desempenhar outras atribuições de acordo com a sua unidade e a natureza de trabalho.

Seleção
O processo seletivo para contratação de profissionais para o cargo de auxiliar de secretaria escolar será composto pelas seguintes etapas: inscrição e declaração de títulos, de caráter classificatório; chamada, comprovação de títulos e formalização do contrato de trabalho, de caráter eliminatório. A etapa de inscrição e a classificação serão totalmente informatizadas. Já a etapa de comprovação de títulos compreenderá: convocação para entrega e comprovação dos documentos, sendo esta etapa eliminatória.

Inscrições: vão de 13 a 20 de abril pelo site www.selecao.es.gov.br.

Fonte: Folha Vitória

error: [Contéudo do site empregoses.com.br]