1000 VAGAS de estágio para área da Educação,saiba como se candidatar – Empregos ES
domingo , 15 julho 2018

1000 VAGAS de estágio para área da Educação,saiba como se candidatar

Secretaria de Estado da Educação (Sedu) abre as inscrições para 1000 vagas de estágio por meio do programa Bolsa Estágio Formação Docente.

Quem pode participar: estudantes de licenciatura em Ciências Biológicas, Física, Letras Português, Matemática, Química e Pedagogia.

Bolsa-auxílio: no valor de R$ 680,42, que corresponde ao valor da bolsa e o vale-transporte.

Jornada de trabalho: será de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais.

As oportunidades são para universitários devidamente matriculados e cursando a partir do 4º período de instituições públicas ou privadas regularizadas conveniadas com a Sedu. Das mil vagas, 312 serão abertas para estudantes de Letras, 288 de Pedagogia, 248 de Matemática, 83 de Biologia, 39 de Química e 30 para Física. As vagas são destinadas às escolas estaduais distribuídas nas 11 Superintendências Regionais de Educação (SREs), com previsão de início do estágio em junho de 2018.

Para a seleção dos estudantes, o coeficiente de rendimento escolar será utilizado como critério de classificação. Quanto maior o coeficiente do estudante, melhor será a posição ocupada. A lista de classificação será publicada dia 11 de maio. Os estudantes classificados além do número de vagas disponíveis constituirão cadastro reserva, podendo ser chamados no prazo máximo de 12 meses, contados a partir da data de divulgação do resultado.

Inscrições: vão de 13 a 27 de abril pelo site www.ciee-es.org.br.

Fonte: Folha Vitória

error: [Contéudo do site empregoses.com.br]